14 de março de 2008

Teste sensacional

Postado por Samantha

O vídeo abaixo foi feito pelo Departamento de Transportes de Londres e tem como objetivo testar a atenção de quem o assiste. Você precisa apenas contar quantos passes o time branco troca. No fim, vem a resposta e... não vou entrar em mais detalhes. Quem tem a conexão lenta provavelmente vai ver o vídeo travando, mas acho que não tem muito problema. Clique na imagem abaixo e preste atenção!

testedeatencao

Para ler o que escrevi a seguir, selecione o texto, mas somente após assistir ao vídeo! [Eu acertei o número de passes e fiquei toda me achando. Isso até o cara falar do urso. Nunquinha que eu veria esse bicho! O pior é que, ao reassistir a cena, você não consegue não vê-lo! Incrível! It's easy to miss something you're not looking for.]

Via brainstorm.

2 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Ah tá! Então eu vou me achar! Acertei os números e vi o urso... uahuahuahauha

Karoline Albuquerque disse...

po...acertei os passes mas o urso que eh bom, nada....

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.