9 de março de 2008

Patrick Swayze está com câncer

Postado por Samantha

Patrick Swayze, o astro de "Ghost - Do outro lado da vida" e "Dirty Dancing - Ritmo Quente", clássicos da sessão da tarde, está com câncer de pâncreas. O diagnóstico foi dado em janeiro, mas só agora a notícia foi revelada pela sua assessoria de imprensa. Swayze está se submetendo a tratamentos quimioterápidos e, segundo os médicos, tem reagido bem.

Surgiram alguns boatos sobre o tempo de vida do ator. Alguns dizem cinco semanas, outros, três meses. Eu digo uma coisa: perdi bisavô e avô para essa doença e, cedo ou tarde, Patrick Swayze vai acabar sucumbindo também. Não que eu deseje isso, mas sejamos realistas, né. Câncer de pâncreas não tem cura e apenas 3% dos doentes sobrevivem por cinco anos, mas ficar curado mesmo ninguém fica.

Essa doença é muito silenciosa. Como na maioria das vezes só é descoberta em estágio avançado, o estrago já foi feito. O pâncreas é sensível e necessário demais pra resistir. Infelizmente, diga-se de passagem. Lembre-se que Pavarotti e Raul Cortez, só para citar os mais recentes, também foram vítimas da doença.

Eu sei que a notícia é velha, mas só fiquei sabendo hoje.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.