24 de março de 2008

O elefante desenhista

Postado por Samantha

Não é muito raro ver macacos falando através de gestos e até pintando. Tem um monte de filmes sobre isso que sempre passam na Sessão da Tarde, mas eu duvido que vocês já tenham um visto um elefante pintor. Duvido! Esse que eu vou mostrar agora desenhou um auto-retrato muitíssimo bem feito e, no fim, ainda fez uma flor que eu tenho certeza que pouca gente aí faria igual.

O que mais impressiona é que não é um desenho seboso. O elefante tem o cuidado de fazer tudo direitinho, sem borrar. E o melhor: ele consegue! O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena assistir. Eu garanto!

Tinha um cara com uma tosse braba que eu fiquei até com medo de pegar, mas não liguem pra isso. Prestem atenção nos "Oh my God" que o povo solta. Não é pra menos!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.