Offline
Pessoal, estou sem internet por tempo indeterminado. Portanto, não sei quando voltarei a postar.
Espero que seja logo!
Pessoal, estou sem internet por tempo indeterminado. Portanto, não sei quando voltarei a postar.
Espero que seja logo!
Se tudo der certo, o estádio The Wall, em Doha, capital do Qatar, será o primeiro estádio subterrâneo do mundo e o primeiro estádio ao ar livre com ar condicionado. No entanto, ainda há um longo caminho a se percorrer e as previsões mostram que ele não será concluído antes de 2010. Veja as fotos:
O estádio é subterrâneo para controlar a temperatura, uma vez que no Qatar ela é altíssima e, de outra forma, os espectadores sofreriam com o forte calor.
Para demonstrar por quanto tempo as roupas lavadas com o Tide conseguiriam ficar brancas, a agência publicitária Leo Burnett Frankfurt, da Alemanha, criou um outdoor em uma rua bastante movimentada e com tráfego intenso. O poster foi coberto com uma malha de algodão que continha um efeito auto-limpante. Essa malha, ao longo de algumas semanas, se tornou mais e mais suja, revelando um varal de roupas super brancas. Eu achei bem criativo e funcional. Veja:
José Luis Garza, 47 anos e 500 quilos, morreu em decorrência de problemas de coração, no norte do México. Ele sempre teve problemas com o peso, mas, há cerca de nove meses, entrou em depressão depois que seus pais morreram num período de apenas duas semanas. Foi então que os problemas pioraram, ele engordou mais e não conseguiu sair de cama.
A sua situação piorou no último fim de semana, quando ele começou a não conseguir respirar nem comer direito. Parentes criticaram os serviços oficiais, que não o levaram ao hospital antes do estado dele ficar crítico. “Se ele tivesse recebido apoio no momento em que pediu, ainda estaria conosco”, diz seu irmão Pedro. Oficiais do estado alegaram que não havia muito a ser feito.
Túmulo de Garza. Muito maior que os normais.
Eu só não sei como ele, e também sua família, deixou a situação chegar a esse ponto. É deprimente…
São 460 mil peças e quase 30 metros de altura! Esses são os números da maior torre de Lego já vista, construída em Viena, na Áustria, para quebrar o recorde da mais alta construção feita com peças de Lego do mundo. Ela demorou quatro dias para ser construída e teve o auxílio de 3000 crianças, que utilizaram peças de 2x4. As fotos impressionam:
Veja mais aqui.
O PETA não gostaria muito disso, mas, anyway, alguém tatuou esses porcos e o resultado ficou ótimo. Pelo menos de alguns deles…
Para ver mais, clique aqui. São muitos!
Liu Bolin, um artista chinês, resolveu camuflar pessoas, assim como fazem os camaleões, e fotografá-las. O resultado ficou espetacular. Eu fiquei realmente impressionada com a perfeição da “invisibilidade”. Clique nas imagens para ampliar:
Para ver mais, clique aqui.
A rede de postos ALE (antiga SAT) inaugurou, no dia 25 de setembro, em Natal/RN, o maior boneco de posto do mundo. O Bonecão, como já foi apelidado, tem 30 metros de altura e seu raio de movimentação é de 11 metros.
No site dele (sim, ele tem um site), você pode ver fotos, curiosidades, vídeos e até sugerir nomes para batizá-lo. Entre as curiosidades, você fica sabendo que seria possível fazer cerca de 364 bonecos normais com o tecido que foi utilizado para fabricá-lo e que ele seria capaz de agüentar o peso de um gorila de até 15 metros de altura e sete toneladas.
Mas o fato mais engraçado foi o que aconteceu com o humorista Ronaldo Rivers, que, ao tentar beijar a sua mão, foi arremessado longe. Por isso, já providenciaram uma placa: “Proibido fazer qualquer tipo de carícia no Bonecão”.
Clique aqui para entrar no site e divirta-se!
Dois peixes siameses, ligados pelo estômago, nasceram há oito meses na Tailândia. É muito raro que, em casos como esse, os animais sobrevivam, mas eles estão conseguindo. Um dos inconvenientes é que o peixinho menor, coitado, fica o tempo inteiro de cabeça pra baixo.
Essa não é a primeira vez que gêmeos siameses são descobertos no reino animal. Em Julho, um par de andorinhas ligadas pelos quadris foi encontrado em Arkansas. A Arkansas Game & Fish Commission disse que a probabilidade disso acontecer é de uma em um milhão, talvez mais. Um dos passarinhos morreu por não se alimentar e o outro foi sacrificado.