16 de janeiro de 2010

Teste de gravidez falso

Postado por Samantha



Se você quiser fazer uma brincadeira de extremo mau gosto com uma amiga, este teste de gravidez falso sem dúvida é uma boa: ele dá positivo todas as vezes. Imagine o desespero. Custa dez dólares e pode ser comprado aqui.

15 de janeiro de 2010

Qual esforço é maior?

Postado por Samantha

8 de janeiro de 2010

Guarde seus óculos com estilo

Postado por Samantha

Estilo nerd, claro. Ir à praia, ou simplesmente usar óculos escuros, não se encaixa no estereótipo do nerd, mas essa generalização não é nada verdadeira. Existe até uma caixinha para guardar óculos no formato do controle do SNES. Muito bonitinha, não?



Dá pra comprar aqui pelo nada modesto preço de 25 dólares.

4 de janeiro de 2010

Tocando piano ao contrário

Postado por Samantha

Ok, eu consegui assistir aos oito segundos iniciais deste vídeo (depois de esperar inacreditáveis 40 minutos) e ele me pareceu interessante. Melissa Dunphy aprendeu a tocar Prelúdio, de Bach, no piano com as mãos trocadas enquanto está deitada em uma cadeira com o rosto abaixo do instrumento. Totalmente inútil, e justamente por isso estou postando. Veja:


Link do vídeo aqui

3:13

Postado por Samantha


O rei do tempo =P

P.S.: Peço desculpas, pessoal, mas este mês só vai dar pra postar bobagens ainda maiores e mais inúteis que as usuais. A internet daqui é muito pior do que eu pensava e, portanto, é impossível carregar vídeos ou sites com muitas imagens; assim, devem predominar posts como este ou, no máximo, algumas notícias bizarras.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.